banner-patrocinadores102024
Sávyo Santos (Foto: Divulgação)

Pague Menos Futsal adulto deve retornar em 2020

Após a parceria firmada com o Ceará, em 2019, que culminou com os títulos de Campeão Cearense e Campeão da Copa do Nordeste, a equipe de futsal do Grêmio Recreativo Pague Menos, categoria adulto masculino, que praticamente não disputou competições na temporada passada, deverá retornar em 2020. A diretoria achou que seria melhor não renovar a parceria com o Ceará Sporting Club e retomar sua própria trajetória.

Sávyo Santos e os diretores da Farmácias Pague Menos, Ubiranilson Alves e Deusmar Queirós, na conquista do título do 1º Turno do Cearense, em 2015

Segundo o diretor administrativo da agremiação, Sávyo Santos, a parceria com o Ceará foi um grande sucesso, mas que grandes clubes devem ter luz própria e com a Pague Menos não seria diferente. “Foi uma grande oportunidade gerir o Ceará Futsal ano passado, conseguimos retomar a trajetória de sucesso e conquista do Vovô, mas não foi fácil e senti muita falta de ver a minha agremiação em quadra, competindo, e acho que a experiência foi suficiente para ambos. Vamos caminhar em lados opostos agora e separados como bons concorrentes. O próximo passo é me reunir com os diretores do Grupo Pague Menos e definir a disponibilidade de recursos para a nova temporada, com a expectativa de sermos competitivos como nos outros anos de disputas”, explicou Sávyo. Nos próximos dias, o diretor deverá se reunir com o coordenador do Departamento de Futsal, Bruno Soares, para definir elenco e calendário 2020.

O projeto de futsal adulto teve início em 2014, seguindo até 2018, com pausa em 2019 para se unir ao Ceará Sporting Club. Com trajetória própria participou de importantes competições estaduais, como a Copa Estado do Ceará e o Campeonato Cearense; chegando à Liga Nordeste e conquistando o título em 2016; e a participar da Copa do Brasil.

Outros Artigos

Futsal
Quadra revitalizada
FutsalNotícias em DestaqueSub 17Talento Nosso

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.