Felipe Oliveira é comandante do Pague Menos na Taça Brasil Sub-20
A 36ª Taça Brasil de Futsal Sub-20 Masculino – 1ª Divisão terá início neste domingo, 1º de setembro, com jogos realizados no Ginásio Vozão, em Fortaleza. O Grêmio Recreativo Pague Menos vai disputar a taça como equipe sediante contra times dos estados do Pará, Bahia, Piauí, Maranhão, Distrito Federal, Mato Grosso, Espírito Santo e Rio Grande do Norte. Além do Pague Menos, o Ceará também terá o time da cidade de Jucás como representante.
A Serpente do Pirambú vem realizando treinamentos com foco na disputa, aos comandos do técnico Felipe Oliveira, 28 anos. Felipe é natural da cidade de Jaguaruana (CE) e pelo segundo ano consecutivo desenvolve o trabalho dele no time da farmácia. Graduado em Educação Física pela Faculdade Vale do Jaguaribe e pós-graduado em Futsal pela Faculdade Fivale, de Limoeiro do Norte (CE), comanda atualmente os times sub-20, sub17 e sub-15 da agremiação.
Felipe tem experiência de sete anos como técnico de futsal, com passagens pela Seleção Jaguaruana (2016-2017), Projeto Esportivo na cidade de Palhano (2017), projeto da Escola Manoel Sátiro e Projeto Bom de Bola e Craque na Escola, ambos em Jaguaruana (2013 a 2017), bem como a Seleção da cidade de Uruoca na disputa da Taça TV Diário (2018). Como auxiliar técnico atua no time do Ceará Futsal Adulto que disputa o Campeonato Cearense (2019). Os títulos já conquistados são Campeão Cearense de Futsal Sub-20 (2018) e, como auxiliar-técnico, Vice-campeão Cearense de Futsal Adulto (2018).
Para a Taça Brasil, Felipe Oliveira conta com os goleiros Moisés, Paulo Sérgio e Ricardo; os fixos Pablo, Rafael, Rian e Breno; os alas Neto, Yan, Matheus Rocha, Matheus Vieira, Daniel, Gustavo e Wesley; e os pivôs Pedro e Davi. Na comissão técnica, Cleiton Damasceno (preparador físico), Francisco Assis Amorim – Thesco (atendente) e Paulo Henrique Morais (preparador de goleiros). A competição seguirá até o dia 7 de setembro.
Confira a tabela: