banner-patrocinadores102024

Elenco inicia trabalhos do segundo semestre

[Por Juçara Araújo]

O elenco do Grêmio Recreativo Pague Menos se apresentou no Centro de Treinamento para dar início aos trabalhos do segundo semestre do ano. Desde a última segunda-feira, dia 22, o time treina e faz testes físicos e fisioterápicos. A equipe já confirmou participação na Copa Penalty de Futsal.

O Pague Menos Futsal continuará aos comandos do técnico Paulo César Teixeira, o PC. Os atletas remanescentes são Lucas William, Assis, Bob, Thompson, Kássio, Henrique, Felipe Silva, Felipe Queiroz, Kauê, Ian, Rafael e Rude. A boa nova é que o ala Rude, que estava com lesão de menisco no joelho direito e passou por processo cirúrgico (meniscectomia), em maio deste ano, está voltando aos treinos com bola. De acordo com o fisioterapeuta, Robyson Oliveira, Rude está bem, sem dor, faz treinos com bola e movimentação, mas continuará fazendo o trabalho de preparação física. “Agora é só fortalecimento muscular e condicionamento físico para voltar ao ritmo”, afirmou.

Edilson, Rilson e Thompson
Edilson, Rilson e Thompson

Thompson, que jogou no Pague Menos em 2014, 2015 e 2016, sempre com idas e vindas, está entre os que permaneceram. “Agora com a camisa 10, o T10 voltou”, disse o atleta em tom descontraído. “Estou feliz, agora é trabalhar e alcançar os objetivos”, concluiu. Outros dois que defenderam a camisa do Pague Menos no início do projeto de futsal, em 2014 e 2015, e agora estão de volta, são os jogadores Edilson e Rilson. Edilson está feliz por voltar a um clube onde sempre foi bem acolhido. “Espero conquistar novos títulos”, disse. Enquanto Rilson destacou que espera colaborar e conquistar não só um título, mas um de grande expressão para o clube.

De acordo com o diretor administrativo, Sávyo Santos, o terceiro lugar no Campeonato Cearense não foi um bom resultado para uma equipe de alto investimento, como o Grêmio Recreativo Pague Menos. Então, após o certame, o time deu uma parada de 30 dias para repensar atitudes e critérios de contratação. Ficou decidido que ocorreriam mudanças. “Com investimento um pouco menor, atletas mais jovens, alguns funcionários e outros da categoria de base, nós objetivamos tentar melhores resultados. É muito bom ter de volta atletas que por aqui já passaram e deixaram as portas abertas, como é o caso de Thompson, Edilson e Rilson. Eles estiveram conosco, iniciaram esse projeto e saíram por motivos variados, mas retornaram”, disse o diretor.

Entre as novas contratações estão Robert, os irmãos Beto e Neto, os três vindos do Aquiraz Futsal; Baltazar, vindo das categorias de base do Sesc; e o pernambucano Wanderson, que estava no time Santa Cruz-PE.

Reforços

Robert (Pivô)
Robert (Pivô)
Robert Alisson Gomes Carvalho, 26 anos, natural de Ubajara-CE. Pivô com passagens nas equipes de Aquiraz-CE, Sumov-CE, Maranguape-CE, BNB Clube-CE, Espaço Jovem-CE e Seleção Brasileira Sub 20/2010.

Beto (Ala)
Beto (Ala)
Antônio Egberto Carneiro Filho (Beto), 23 anos, natural de Fortaleza-CE. Ala com passagens pelo Aquiraz-CE, Sumov-CE e Russas-CE.

Neto (Ala)
Neto (Ala)
Raimundo Hélio Carneiro Neto (Neto), 24 anos, natural de Fortaleza-CE. Ala com passagens pelos Aquiraz-CE, Maranguape-CE e Russas-CE.

Baltazar (Ala)
Baltazar (Ala)
Lucas Baltazar de Sousa, 20 anos, natural de Fortaleza-CE. Ala-fixo, começou no futsal aos 12 anos de idade, vem das categorias de base do Sesc.

Wanderson (Ala)
Wanderson (Ala)
Wanderson Carlos Alves da Silva (Wanderson Pernambucano), 25 anos, natural de Recife-PE. Ala-fixo com passagens pelos times Santa Cruz-PE, Náutico-PE, Foz Cataratas-PR e Siqueira Campos-PR.

Confira elenco completo
Comissão Técnica: PC (técnico), Danilo Ribeiro (preparador físico), Paulo Henrique (preparador de goleiros), Robyson Oliveira (fisioterapeuta), Fábio Jeremias (atendente) e Thesco (roupeiro).

Goleiros: Assis e Lucas
Alas: Baltazar, Beto, Ian, Henrique, Kássio, Kauê, Neto, Rude, Thompson e Wanderson.
Fixos: Felipe Silva, Rafael e Rilson.
Pivôs: Bob, Edilson, Felipe Leite e Robert.

Outros Artigos

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.