banner-patrocinadores102024

Bruno Soares chega para gerir o Departamento de Futsal do GR Pague Menos

A direção do Grêmio Recreativo Pague Menos está fazendo algumas mudanças na funcionalidade da agremiação e para isso está trazendo gente nova, com novas ideias e um bom histórico de trabalho. O Departamento de Futsal, principalmente, está passando por esta transformação e o objetivo é desenvolver cada vez melhor o projeto da modalidade. Para coordenar os trabalhos e assumir a importante missão de melhorar este setor, o Grêmio Recreativo trouxe o gestor da Liga Futsal Arte – LFA Ceará, Bruno Soares.

Quem acompanha o futsal cearense e costuma assistir aos jogos da LFA sabe da organização e competência da Liga e, agora, essas qualidades são trazidas para a gestão dos times da Pague menos. O novo coordenador de futsal já está em ação e começou montando toda a comissão técnica das categorias de base, a qual já trabalha nas peneiras selecionando os elencos para esta temporada, desde o sub-9 ao sub-20. Bruno Soares também trouxe a novidade escolinha de futsal para faixa etária de 5 a 10 anos, que será implantada em breve no Centro de Treinamento do clube. O Departamento de Futsal passa a ser de total responsabilidade do novo coordenador, inclusive aluguéis de quadra, entre outros assuntos. “Almejo, por meio de muito trabalho, promover reajuste organizacional do próprio Grêmio Recreativo Pague Menos, de modo que este alcance um salto considerável de qualidade em logística e rendimento”, afirmou.

Bruno Soares Russo tem 31 anos, é advogado inscrito na OAB e empresário, gestor da LFA Ceará, empresa que promove competições de Futsal de alto rendimento desde 2016. É Apaixonado pela modalidade tendo envolvimento com esta desde meados de 2004, passando por formação de equipe amadora, chegando hoje a coordenar um dos maiores clubes de futsal no Estado do Ceará.

Outros Artigos

FutsalNotícias em DestaqueSub 15
FutsalSub 11Sub 13Sub 15Sub 17Sub 20Sub 9
AVISO

Deixe uma Resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.